Diarinho Titulo
Meus Prêmios Nick
Marketing
02/09/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


CONCURSO CULTURAL

“Diarinho e D+ dão Ingressos para Meus Prêmios Nick”

Responda a pergunta e concorra: Se o seu ídolo fosse um brinquedo, qual ele seria e por quê?

Regulamento

1. A promoção “DIARINHO E D+ DÃO INGRESSOS PARA MEUS PRÊMIOS NICK” será realizada no período de 4 a 25 de setembro de 2001”.
2. Poderão participar leitores com idade entre 6 e 16 anos.
3. Para participar basta acessar o site do Diarinho (www.dgabc.com.br/diarinho), preencher os dados do cupom promocional e responder criativamente a pergunta: Se o seu ídolo fosse um brinquedo, qual ele seria e por quê?
3. Cada resposta deverá conter, no máximo, 100 palavras.
4. As respostas serão avaliadas por uma comissão formada por profissionais da Redação e Departamento de Marketing do Diário do Grande ABC.
6. O participante pode encaminhar quantas sugestões desejar. A escolha das 7(sete) respostas mais criativas será feita no dia 26 de setembro de 2011, na sede do Diário do Grande ABC.
7. SÓ SERÃO CONSIDERADAS AS RESPOSTAS POSTADAS ATÉ 00h DO DIA 25 DE SETEMBRO DE 2011.
8. As 7 (SETE) respostas mais criativas ganharão cada, 4 (quatro) ingressos para assistir aos  Meus Prêmios Nick 2011 (o “Show”). O show acontecerá mp dia 13 de outubro de 2011 a partir das 18h no Credicard Hall (Av. Nações unidas, 17955 – Santo Amaro – SP)
9. Os nomes do ganhadores (as) serão divulgados site do Diarinho, no dia 2 DE OUTUBRO DE 2011. Também serão avisados por telefone e/ou e-mail.
10. Os ingressos deverão ser retirados pelos ganhadores,  sem qualquer ônus, até às 17h. do dia 11 de outubro de 2011 na sede do Diário do Grande ABC – rua Catequese, 562, Centro, Santo André – SP.
12. O prêmio não poderá ser convertido em dinheiro
13. O prêmio não inclui transporte e despesas extras.
14. Os participantes da promoção concordam em ceder o uso de imagem, som de voz e nome para utilização em anúncio em jornal, internet, revista, filme ou em qualquer outro meio de comunicação para divulgação da campanha, sem ônus para o Diário do Grande ABC S.A ., por prazo indeterminado.
15. Não podem participar familiares, até 3º grau, de funcionários do Diário do Grande ABC e do apoaidor. A participação é restrita a leitores da Grande São Paulo.
16. Os casos não previstos neste regulamento serão decididos pela comissão julgadora, cuja decisão será soberana.
17. Esta é uma promoção cultural, sem qualquer modalidade de sorte ou pagamento pelos participantes, de acordo com a lei nº 5.768/71 e decreto nº 70.951/72 - artigo 30.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;