Internacional Titulo
Duas pessoas morrem em explosoes em Kosovo
Do Diário do Grande ABC
08/09/1999 | 08:44
Compartilhar notícia


Durante a madrugada desta quarta-feira, houve uma série de explosoes em Pristina, no setor de Kosovo controlado pelas tropas norte-americanas. Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas, segundo a ONU (Organizaçao das Naçoes Unidas). As vítimas ainda nao foram identificadas.

Na noite de terça-feira (07), foram registadas dez explosoes em Donja Budriga, a cinco quilômetros ao sul de Gnjilane, de acordo com informaçoes da assessoria de imprensa do comando militar dos EUA, em Camp Bondsteel. Terça-feira (07), soldados russos que patrulhavam este setor, mataram três sérvios por desobedecer ordens de prisao. As vítimas foram acusadas de ferir dois albaneses e atirar contra os russos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;