Setecidades Titulo
Semana deve continuar fria e úmida no Grande ABC
Emerson Coelho
Diário do Grande ABC
16/09/2008 | 08:19
Compartilhar notícia


Depois de um período marcado por tempo seco e com recordes de calor, esta semana deve permanecer fria e úmida pelo menos até quinta-feira. A inversão térmica ocorreu principalmete em razão da chegada de uma frente fria no último fim de semana, que mudou completamente o clima no Grande ABC.

A meteorologista da Climatempo, Fabiana Weykamp, disse que a frente fria já está se dirigindo para o Espírito Santo, mas que o tempo deve continuar com chuviscos e temperaturas baixas por quase toda a semana. "Os ventos que estão soprando do mar para o continente é que causam essa umidade", diz.

O clima continuará nublado nos próximos dias e a temperatura cairá ainda inclusive com períodos de chuviscos. As temperaturas até quinta-feira, oscilam entre 10ºC e 16ºC na região. Somente na sexta-feira é que o sol deve voltar a marcar presença e a temperatura deve voltar a subir. Com isso, a chegada da primavera, na próxima segunda-feira, deve ser com clima mais ameno.

O clima da região deve ser o mesmo de São Paulo. Nesta terça-feira o céu amanhece encoberto na Capital, chegando a ficar nublado, com pancadas de chuvas isoladas, chuviscos ocasionais e possíveis trovoadas. A temperatura prevista deve ter máxima de 17ºC e mínima de 11ºC. A temperatura sobre uma ligeira elevação somente na quinta-feira, oscilando entre 10ºC e 19ºC. (Com AE)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;