Esportes Titulo
Palmeiras corre o risco de perder Fernando e Claudecir
Angelo Verotti
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
22/06/2001 | 00:24
Compartilhar notícia


Sem reforços à vista para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa Mercosul, o Palmeiras deve ainda ficar sem seus principais jogadores no segundo semestre. Além de Alex e Felipe, que estão praticamente descartados para o restante da temporada, o clube pode perder dois volantes nos próximos dias. O veterano Fernando interessa ao Internacional de Porto Alegre – clube pelo qual já atuou – e o reserva Claudecir pode se transferir para o Atlético-PR, pois não foi aproveitado pelo treinador Celso Roth.

No clube gaúcho, o técnico Carlos Alberto Parreira aprovou o nome de Fernando e deu aval aos dirigentes para que iniciassem as negociações com o alviverde. A contratação de Claudecir deve dar mais trabalho à diretoria do time paranaense, pois recentemente o presidente do Palmeiras, Mustafá Contursi, recusou uma proposta de empréstimo do jogador para o São Caetano, clube pelo qual o jogador foi revelado durante a Copa João Havelange.

Os dirigentes do Palmeiras têm se reunido diariamente, mas até esta quinta-feira não conseguiram contratar nenhum jogador. Na lista de prováveis reforços, constam nomes como os de Robert (Santos), Robert (Botafogo de Ribeirão Preto), Roger (Grêmio) e Marquinhos (Goiás).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;