Setecidades Titulo
Explosão destrói banheiro em Etec de São Caetano
Por Deborah Moreira
03/12/2010 | 07:11
Compartilhar notícia


Uma explosão às 9h20 de ontem assustou alunos, professores e funcionários da Etec (Escola Técnica) Jorge Street, em São Caetano. A causa, segundo testemunhas, teria sido uma bomba caseira colocada em um dos banheiros da escola. Não houve feridos, mas a explosão chegou a destruir o vaso sanitário e a cabine.

Segundo o boletim de ocorrência, a direção da escola de ensinos Médio e Técnico, localizada na Rua Bell Aliance, Jardim São Caetano, chamou a Polícia Militar, que constatou o banheiro destruído.

O Centro Paula Souza, autarquia do governo do Estado que administra a escola, confirmou que assim que a direção ouviu a explosão, chamou a polícia e registrou boletim no 3º DP. O delegado responsável, José Neme Júnior, solicitou perícia no local para apurar a causa do acidente.

A autarquia estadual afirmou que o banheiro onde ocorreu a explosão passou por perícia da polícia técnica. O local começará a ser reformado na segunda-feira. Porém, ainda segundo o Centro Paula Souza, não haverá prejuízo nas atividades escolares

A mãe de uma aluna de 15 anos do 1º ano do Ensino Médio, que preferiu não se identificar, declarou que teme pela segurança da filha e dos demais alunos. "Que perigo nossos filhos estão correndo. Até numa escola conceituada como essa acontece uma explosão com essa proporção", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;