Nacional Titulo
Academias femininas
29/06/2011 | 00:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC



Atividades físicas diferenciadas e especializadas às necessidades do corpo feminino transformaram as academias femininas entre as preferidas para a malhação das mulheres.

Elas contam com equipamentos especiais e treinos específicos para o corpo da mulher e tem uma carga horária tentadora para quem precisa cuidar da casa, dos filhos e ainda trabalhar fora: apenas 30 minutos por circuito diário. E o que é melhor, com perda calórica de até 600 por aula.

Outra vantagem é o fato de algumas mulheres principalmente as que estão acima do peso não se sentirem à vontade em academias onde os jovens mais preparados e homens em busca de circuitos mais pesados predominam. Se você se encaixa neste perfil malhar numa academia exclusiva para mulheres pode ser uma boa opção.

Outra vantagem é que muitas dessas academias também realizam tratamentos estéticos e massagens direcionadas ao público feminino.

Por Yasmin Barcellos




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;