Setecidades Titulo Incêndio
Barraco é destruído no Parque do Pedroso
Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
31/12/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Um barraco foi destruído ontem, em incêndio, na Rua Renascer, no bairro Parque do Pedroso, em Santo André. O fogo ainda atingiu dois sofás e avariou o telhado do casebre ao lado. Ninguém se feriu.

Os vizinhos ajudaram a controlar as chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros. Uma viatura foi empenhada e 3.000 mil litros de água utilizados no processo de rescaldo e resfriamento.

Da casa onde a aposentada Irani dos Santos Silva, 58 anos, morava havia duas décadas, nada sobrou. No momento do acidente, ela, que mora sozinha, estava na residência da irmã, localizada no outro lado da rua. “Fazia meia hora que eu tinha saído, foi Deus que me tirou de lá”, disse ela, afirmando que não deixou nada aceso ou ligado na tomada, que pudesse causar o incêndio. “Agora, vou para a casa de familiares, até arrumar dinheiro para refazer a vida”, falou.

Aloízio Gomes da Silva, 73, morador do outro barraco impactado, estava sentado em um banco na calçada, quando o fogo começou.

O 2º Sargento do Corpo de Bombeiros Eduardo Fernandes Nunes, contou que, na frente da porta da casa de Irani, o sobrinho dela vinha fazendo bicos de funilaria. “Tinha um compressor no local. A área também tem muito gato de energia, que é um risco de curto-circuito, mas não dá para alegar o que ocasionou”. Ainda não se sabe o que provocou o incêndio.

Por volta das 21h40, os bombeiros atenderam ocorrência de fogo em residência na Rua Maria Monteiro de Moreira, na Vila Marquesa, em Rio Grande da Serra. Também não houve vítimas.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;