Esportes Titulo
Juliana deixa hospital após batida de carro em Fortaleza
27/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Atual campeã do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, ao lado da parceira Larissa, Juliana recebeu alta hospitalar e descansa em casa, em Fortaleza. Ela sofreu um acidente de carro na madrugada de domingo, na rodovia CE-025, e teve alguns ferimentos na cabeça, mas se recupera bem.

Sozinha em seu carro, Juliana voltava do parque aquático Beach Park, em Aquiraz, na região metropolitana de Fortaleza, quando sofreu o acidente. Ela contou que tentou desviar de um objeto na estrada e acabou batendo de frente em um veículo que vinha no sentido contrário.

Após o acidente, Juliana passou por uma bateria de exames, em que nada de grave foi constatado - ela, no entanto, recebeu alguns pontos na cabeça. Os dois ocupantes do outro carro também sofreram ferimentos leves, mas estão bem.

Depois de passar o domingo em observação no hospital, Juliana recebeu alta com a recomendação médica de ficar 15 dias em repouso. Assim, ela não poderá jogar ao lado da parceira Larissa na 10ª etapa do Circuito Nacional de Vôlei de Praia, que começa amanhã, em Recife.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;