Setecidades Titulo
Mulheres da Gamboa ganham dia de beleza
Por Bruna Gonçalves
Do Diário do Grande ABC
08/05/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


As mulheres ganharam ontem um dia de beleza na Vila Gamboa, em Santo André. O Serviço Social do Hospital Estadual Mário Covas, em parceria com o Instituto Embeleze, ofereceu corte de cabelos em homenagem ao Dia das Mães. Os voluntários do grupo Canto Cidadão também compareceram para animar a garotada.

Foram cerca de 90 atendimentos, como a dona de casa Neli Barros Fernandes, 35 nos, que aproveitou para cortar o cabelo e levou as duas filhas. "Levanta a autoestima de qualquer mulher." A aposentada Maria Antonieta Pinheiro Salgado, 87, aproveitou que está de passagem por Santo André, na casa do neto, para cortar o cabelo.

Para a assistente social e coordenadora do Serviço de Atendimento ao Usuário do hospital, Lucia Kamikava, a intenção é fazer mais trabalhos em comunidades.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;