Internacional Titulo
Partido de Blair teria resultados melhores sem ele, diz pesquisa
Da AFP
09/05/2004 | 14:11
Compartilhar notícia


Uma pesquisa publicada neste domingo pelo jornal Mail on Sunday indicou que os trabalhistas britânicos perderiam todas suas possibilidades de ganhar as próximas eleições se o primeiro-ministro Tony Blair seguir na direção do partido.

Se Blair permanecer no comando do partido, apenas 36% dos entrevistados votariam nos candidatos trabalhistas, enquanto 40% optariam pelos conservadores. Além disso, se o atual ministro das Finanças, Gordon Brown, substituísse Blair como principal dirigente, 39% dos entrevistados votariam nos trabalhistas, índice idêntico ao apontado para os conservadores.

Ainda segundo o levantamento, 41 parlamentares trabalhistas perderiam sua cadeira se Blair se candidatar a um terceiro mandato.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;