Esportes Titulo
S.Bernardo pega Vôlei Futuro em busca da reabilitação
Dérek Bittencourt
Com Agências
11/01/2011 | 07:04
Compartilhar notícia


O BMG/São Bernardo volta à quadra hoje em busca da reabilitação na Superliga Masculina de Vôlei diante do Vôlei Futuro, às 21h (SporTV), em Araçatuba. Vindo de derrota para o Volta Redonda, no Rio de Janeiro, a equipe do técnico Rubinho tenta reencontrar as vitórias rumo à classificação.

E para somar os dois pontos no Interior, a equipe aposta no central Renan, quinto maior pontuador da liga com 163 pontos. O jogador, porém, só quer ajudar o time da região.

"Não penso muito nisso (de estar entre os maiores pontuadores), quero é jogar bem e isto estou conseguindo. Não imaginava estar entre os dez maiores tão rápido, estou surpreso, mas isso me incentiva ainda mais em entrar a cada jogo mais concentrado, confiante, em busca da vitória", disse o jogador. "Vamos entrar com tudo", concluiu Renan.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;