Esportes Titulo Azulão
São Caetano tem dia decisivo para sequência de trabalho em 2017
Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
16/11/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Ari Paleta/DGABC


O São Caetano vive hoje o dia D em relação ao planejamento para 2017. Isso porque, segundo o presidente Nairo Ferreira de Souza, em entrevista ao Diário, haverá uma reunião com todo o elenco e comissão técnica após a eliminação na semifinal da Copa Paulista, sábado, para a Ferroviária, em Araraquara, para colocar a casa em ordem.

“Não adianta ficar confiando e achar que está tudo bem, porque não está. Vamos esperar o retorno (reapresentação) e conversar com todos na quarta-feira (hoje)”, afirmou o mandatário.

O presidente azulino não descartou mudanças no grupo e na comissão técnica para 2017. A insatisfação do dirigente é que o clube já bateu na trave quatro vezes seguidas – Série A-2 do Paulista de 2015 e 2016, Série D do Campeonato Brasileiro de 2015 e, agora, a Copa Paulista.

Excetuando-se o Estadual do ano passado, no qual terminou em sétimo, o Azulão sempre ficou pelo caminho quando estava prestes a subir – casos da eliminação nas quartas de final para o Botafogo na Série D e para o Santo André na A-2 deste ano – ou conquistar vaga em torneios nacionais – como ocorreu na Copinha.

“Não estou contente nem feliz. O São Caetano faz a parte dele. Não falta nada para ninguém. Temos que saber o que está acontecendo. E vamos saber. Esta semana vai ser decisiva para o clube”, avisou o dirigente.

Apesar disso, o São Caetano já iniciou o planejamento para 2017. Na última semana, o contrato do meia Norton foi prorrogado até o fim do ano que vem. Durante a temporada, o clube também estendeu o vínculo de outros atletas-chave do elenco, que ficam até o fim da Série A-2, pensando no acesso no estadual após quatro anos longe da elite.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;