Obituário Titulo
Obituário - 23 de Outubro de 2016
Raphael Rocha
23/10/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Antonio Araujo
(Campo Grande, AL, 2-3-1951 – Diadema, 9-10-2016)

Antonio Araujo veio para São Paulo ainda na adolescência. Morou por alguns anos na Capital, mudando-se em seguida para Diadema. Durante muitos anos trabalhou nas Lojas Garbo. Era vendedor.
Integrante da Congregação Cristã no Brasil, Irmão Tonhão – como era carinhosamente chamado – exerceu por 18 anos o ministério de ancião no vizinho Jardim Miriam, na Capital. Um homem de extremo carisma, bondade, caridade, uma vida dedicada aos pobres e oprimidos aos quais sempre levava uma palavra de conforto, esperança e ânimo.
Irmão Tonhão parte aos 65 anos. Ao seu velório compareceram sete mil pessoas – o velório precisou ser feito no Ginásio Poliesportivo de Diadema.
Sr. Antonio era casado com a Sra. Clair. Deixa quatro filhas, Rosemeire, Raquel, Rode e Rosana, e quatro netos, Nicole, Marco, Maria Eduarda e Felipe. Está sepultado no Vale da Paz.

Santo André
Antonia Cândida de Souza e Silva, 91. Natural de Campanha (MG). Residia no bairro Santa Terezinha, em Santo André. Dia 19. Cemitério Cristo Redentor, Vila Pires.

São Bernardo
Augusto Milla, 90. Natural de Americana (SP). Residia na Vila Marlene, em São Bernardo. Dia 20, em Santo André. Jardim da Colina.

São Caetano
Rosa Constanzzi Miari, 92. Natural de São Paulo (SP). Dia 19. Cemitério das Lágrimas.

Diadema
Bernardo Manoel Vieira, 75. Natural de Glória (BA). Residia em Eldorado, Diadema. Dia 18. Vale da Paz.

Mauá
Ana Bariani Mulina, 84. Natural de Santo Anastácio (SP). Residia no Jardim Zaíra, em Mauá. Dia 19. Cemitério Santa Lídia.

Ribeirão Pires
Manoel Carvalho dos Santos, 72. Natural de Araioses (MA). Residia no Jardim Mirante, em Ribeirão Pires. Dia 18. Cemitério São José.

Rio Grande da Serra
Maria do Prado Toledo, 80. Natural de Rio Claro (SP). Residia na Chácara São Francisco, em Rio Grande da Serra. Dia 12. Cemitério São Sebastião. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;