Esportes Titulo
'Foi um jogo louco', diz técnico do Senegal
Do Diário OnLine
Com Agências
16/06/2002 | 08:04
Compartilhar notícia


O francês Bruno Metsu, que treina o Senegal, arranjou uma maneira pouco usual para descrever a partida em que sua seleção classificou-se às quartas-de-final da Copa de 2002, na morte súbita, contra a Suécia (2 a 1). "Foi um jogo completamente louco", disse Metsu. "A partida foi muito bonita, e não vencemos por sorte. Estou realmente muito feliz".

Este é o primeiro Mundial do Senegal, que já igualou o feito de Camarões, que em 1990 também chegou às quartas. Para Metsu, o mundo está vendo o nascimento de "uma gande equipe".

"O início do jogo foi difícil porque tomamos um gol e a Suécia é uma equipe muito forte. Só que quando empatamos conseguimos nos estabelecer. Estou pensando nos suecos, perder daquele jeito deve ser difícil", disse Metsu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;