Esportes Titulo
Santo André fica sem dois titulares para o duelo do Castelão
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
20/07/2007 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André não terá dois titulares importantes para o próximo desafio do time na Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Douglas e o volante Ramalho, que levaram o terceiro cartão amarelo na derrota contra o Ipatinga, em Minas, não enfrentam o Fortaleza, terça-feira à noite, na capital cearense.

Sérgio Soares já decidiu que o garoto Cesinha (cumpriu suspensão automática) volta à defesa, mas ainda não sabe quem entra no meio. Segundo ele, Bruno seria uma opção natural.

No entanto, Sérgio Soares admite observar outras fórmulas para preencher a ausência do experiente capitão da equipe. “O retorno do Cesinha é uma coisa natural. O menino é o titular”, disse.

É provável que Thiago Matias (substituto de Cesinha na última rodada) seja mantido para completar a dupla de área. “É uma das alternativas que vou analisar”, justificou Sérgio Soares, que fará outras observações até o início da semana. “Tenho mais alguns dias para pensar nisso”, explicou, logo depois dos trabalhos de quinta-feira.

Sérgio Soares orienta o coletivo-apronto domingo, às 10h, no Bruno Daniel. Na segunda-feira pela manhã, a delegação vai a Fortaleza para encarar os donos da casa.

Quanto ao tropeço de terça-feira, Sérgio Soares reclamou de um repetitivo defeito no Santo André, principalmente no segundo tempo. “Falta mais embalo do meio à frente. De novo, falhamos nas chegadas”, disse ele, que aposta na evolução física de Marcelinho para corrigir uma das falhas do esquema.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;