Política Titulo
São Bernardo faz audiência para discutir PPA e Orçamento
Sergio Kapustan
Do Diário do Grande ABC
25/11/2005 | 08:18
Compartilhar notícia


Em audiência pública na Câmara de São Bernardo, lideranças do Sindiserv (Sindicato de Servidores Públicos) defenderam quinta-feira a adoção de data-base, para discutir as perdas salariais, e um plano de cargos e salários para a categoria. A audiência discutiu o PPA 2006-2009 (Plano Plurianual) e o Orçamento de 2006.

Técnicos da Secretaria de Finanças informaram aos servidores que a peça orçamentária do próximo ano prevê aumento de 10% na folha de pagamento. A presidente do Sindicato, Vânia Aparecida de Souza, respondeu que o "aumento da folha não significa reajustar os salários". Segundo o sindicato, as perdas salariais são de 60%, índice que corresponde aos últimos dez anos.

Em nome da administração, o líder do governo, Alex Manente (PPS), garantiu que apenas que solicitará aos técnicos que reavaliem o percentual para melhorar a proposta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;