Esportes Titulo
Chicão, do Corinthians, lamenta pênalti perdido
Por Thiago Bassan
Especial para o Diário
19/07/2010 | 07:34
Compartilhar notícia


Mesmo com a vitória diante do Atlético-MG e a liderança assegurada do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Corinthians lamentaram o pênalti desperdiçado pelo zagueiro Chicão logo aos dois minutos de partida.

O próprio defensor alvinegro reconheceu o erro. "Não cantei o lado. Errei a batida. Se tivesse chapado (tipo de chute) certo, com mais de força, o Fábio Costa não teria como chegar na bola", ressaltou.

Quem também não gostou de ver a equipe perdendo a chance de abrir o marcador foi o lateral-esquerdo Roberto Carlos.

"Se fizéssemos o gol de pênalti, o jogo teria outra dinâmica. Eles saíram um pouco mais e tivemos alguma dificuldade no fim do primeiro tempo. Mas estivemos tranquilos e trabalhamos bem. Como jogador de futebol gosta de falar: estamos no caminho certo", afirmou.

Sobre a partida, Chicão usou o discurso usual. "Tivemos várias oportunidades e poderíamos ter conseguido placar melhor".

Autor do gol da vitória, Bruno César, comemorou o resultado obtido. "O placar foi minúsculo, mas claro que valeram os três pontos", comentou.

Sobre seu desempenho em campo, o ex-meia do Santo André, que vem sendo bastante elogiado desde a chegada ao Parque São Jorge, minimizou. "Apenas faço minha parte e confio no grupo".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;