Esportes Titulo
Santa Cruz faz jogo de vida ou morte contra o América
Do Diário do Grande ABC
15/11/2001 | 00:25
Compartilhar notícia


Na 26ª colocação no Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz tem a obrigação de ganhar do América-MG, nesta quinta tarde, no estádio do Arruda, para sair da zona de rebaixamento.

O time tricolor só não cai para a segunda divisão se ganhar três dos últimos quatro jogos que ainda disputa.

Preocupados com a situação, os jogadores decidiram acabar com a greve de silêncio mantida há mais de 15 dias devido a críticas da direção e da imprensa em relação ao mau desempenho da equipe.

Apesar de ainda estar sob risco de rebaixamento, o América enfrenta o Santa Cruz, em Recife, animado por duas importantes vitórias e confiante na possibilidade de permanecer na primeira divisão do Brasileiro, em 2002. A equipe mineira tem 24 pontos e estima que com mais dois resultados positivos nos quatro jogos restantes estará garantido na elite do futebol nacional.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;