Eleições 2016 Titulo Diadema
Lauro Michels visita Jd.Nações; Vaguinho anda pelo Jd.Portinari
Por da Redação
27/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Candidato à reeleição em Diadema, Lauro Michels (PV) marcou o dia com atividade junto à população do Jardim Nações. No caminhão de som, Lauro percorreu ruas do bairro por todo o período da tarde defendendo propostas e pedindo voto. No começo da noite, participou de atos de candidatos a vereador de sua coligação nos jardins Canhema e Campanário.

Nome do PRB na disputa ao Executivo, o vereador Vaguinho do Conselho concentrou esforços em atividade de corpo a corpo com comerciantes e moradores do Jardim Portinari, durante o período da tarde. Na sequência, dirigiu-se com o grupo de apoio e correligionários para interação com moradores da Avenida Presidente Juscelino, próximo à comunidade da Coca, na região do Piraporinha.

O prefeiturável do PT na disputa pelo Paço, o parlamentar Manoel Eduardo Marinho, o Maninho, dedicou o dia para reunião com coordenações e gravações para programa de rádio.

Os demais candidatos à Prefeitura não divulgaram suas agendas de campanha no dia de ontem. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;