Fechar
Publicidade

Domingo, 16 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Gverno quer votaçao da Previdência no início de outubro


Do Diário do Grande ABC

24/09/1999 | 09:36


O governo programou para os primeiros dias de outubro a votaçao, em plenário, do projeto de lei que muda as regras de aposentadoria para os segurados do INSS, informou o ministro das Comunicaçoes, Pimenta da Veiga. A estratrégia dos articuladores políticos e das lideranças governistas na Câmara dos Deputados é rejeitar, na sessao da Comissao de Seguridade Social prevista para a próxima terça-feira, o parecer da relatora do projeto, deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ) e, assim, submeter ao plenário um novo texto negociado entre os partidos que nao descaracterize o projeto, como é o caso do parecer de Feghali.

O ministro das Comunicaçoes informou que o projeto de lei que prorroga a vigência da alíquota do Imposto de Renda da Pessoa Física ampliada para 27,5% será colocado na ordem do dia do plenário da Câmara logo depois do projeto da Previdência. Ele observou que a proposta que muda as regras de aposentadoria pelo INSS terá seu prazo de tramitaçao em regime de urgência constitucional vencido antes do projeto do IR, razao pela qual terá precedência na sua apreciaçao.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;