Internacional Titulo
Sorteios e forró animam bailes
Andrea Catão Maziero
Do Diário do Grande ABC
24/02/2001 | 18:23
Compartilhar notícia


Alguns clubes da região terão bailes de Carnaval até terça-feira, sendo que alguns, como a Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo e a ADC General Motors, em São Caetano, esticam a folia até o próximo fim de semana.

O folião que comprar o ingresso permanente da Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo terá o direito de participar ainda da Noite da Ressaca e da Noite da Enxaqueca, que acontecem respectivamente nos dias 2 e 3 de março. Na ADC General Motors também será realizada a Noite da Ressaca, no próximo sábado, quando será feito o sorteio de uma motocicleta 0 km e de uma passagem com direito a acompanhante para Porto Seguro (BA).

Com o tema Mil Caras, Mil Cores, o Volkswagen Clube, em São Bernardo, oferece quatro noites com baile, show com mulatas e pagode. O evento será realizado na praça central do clube, de domingo até terça-feira.

Já o Aramaçan, em Santo André, começou sexta-feira seu Carnaval. A novidade deste ano fica por conta da mistura de ritmos. Duas bandas se revezarão no palco, tocando forró e músicas carnavalescas, como marchinhas, axé e pagode. Outros clubes da região, como o Primeiro de Maio, Ribeirão Pires e Independente de Mauá, vão oferecer apenas matinês (veja quadro abaixo).

Gratuito – Em Paranapiacaba acontece neste domingo, das 14h às 24h, matinê e baile gratuitos no Clube União Lyra Serrano. No evento, organizado por moradores da Vila, artistas estarão fazendo pintura nas crianças durante a matinê. O Lyra Serrano fica na rua Antônio Olinto, s/nº, parte baixa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;