Eleições 2016 Titulo São Caetano
Palacio vai à obra do Hospital São Luiz; Lucia panfleta na Avenida Goiás
Por Da Redação
Do Diário do Grande ABC
03/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Prefeiturável pelo PR em São Caetano, Fabio Palacio visitou as obras do Hospital São Luiz, da Rede D’Or, na cidade e prometeu que, se eleito, vai instituir benefícios fiscais para atrair mais empresas ao município.

“Iniciativas como esta nos mostram o quanto nossa cidade é atrativa e empreendedora, apesar de termos uma gestão política engessada. A chegada do Hospital São Luiz também representa melhora para os serviços públicos, pois vai ajudar a desafogar o sistema de Saúde municipal”, disse o republicano.

Vice-prefeita de São Caetano e candidata pelo PRTB ao Paço, Lucia Dal’Mas caminhou pelo bairro Santa Paula e panfletou no cruzamento da Avenida Senador Roberto Simonsen com Avenida Goiás, no Centro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;