Esportes Titulo
Santos pega o Juventude pela Copa do Brasil
Por Do Diário do Grande ABC
21/05/2000 | 18:19
Compartilhar notícia


Depois de três vitórias e um empate, que deram a liderança do Grupo 7 aos santistas, o time do técnico Giba faz uma pausa no Paulista para enfrentar na quarta-feira o Juventude, em Caxias do Sul, pela Copa do Brasil. Será a primeira vez que o novo treinador dirigirá a equipe nessa competiçao nacional, mas ele espera um bom resultado para manter o grupo embalado para enfrentar a semifinal do Paulista.

Para o jogo no Rio Grande do Sul, o Santos nao terá o goleiro Carlos Germano, convocado pela Seleçao para os amistosos na Europa e Fábio Costa será seu substituto.

A diretoria está armando um esquema especial para o regresso do goleiro titular, pois pretende aproveitá-lo no primeiro jogo da semifinal. Esse também é o plano de Carlos Germano, animado com a boa fase que está atravessando. Em pouco tempo, conquistou os torcedores santistas com a segurança que transmite em sua posiçao, tendo resolvido um problema antigo do time.

O técnico Giba vai dividir esta semana seus cuidados em duas competiçoes, mas está satisfeito com o desempenho do time, que vem crescendo a cada partida. "A equipe está em ascensao", disse ele, preocupado apenas com a desvantagem que seu time vai ter em relaçao ao Palmeiras (o time do Parque Antártica joga por dois empates)."Temos que concentrar no nosso futebol, na nossa força para reverter essa vantagem e passar pela equipe que tivermos pela frente, já que nao escolhemos o adversário". Giba acredita que sua equipe disputará os próximos clássicos de igual para igual. O atacante Valdir é o único jogador com dois cartoes amarelos, mas a expectativa é de que os cartoes sejam zerados para a próxima fase e ele tenha condiçoes de jogo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;