Cultura & Lazer Titulo
Raí participa de últimos capítulos de ‘Laços de Família’
Do Diário Online
24/01/2001 | 10:48
Compartilhar notícia


O ex-jogador Raí vai fazer uma participação especial nos últimos capítulos da novela ‘Laços de Família’, exibida no horário das 20h na Globo.

Raí vai fazer o papel do homem por quem a personagem Ciça (Júlia Feldens), filha de Miguel (Tony Ramos), vai se apaixonar.

‘Laços de Família’ termina no próximo dia 2. No desfecho da trama, Miguel fica com Helena (Vera Fischer), Fred (Luigi Baricelli) com Capitu (Giovana Antonelli) e Alma (Marieta Severo) com Danilo (Alexandre Borges). Camila (Carolina Dieckmann) fica curada e tem um filho com Edu (Reynaldo Gianecchini).

O final da vilã Íris (Deborah Secco) ainda não foi decidido pelo autor Manoel Carlos. A personagem pode morrer, ficar com Pedro (José Mayer) ou terminar sozinha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;