Cultura & Lazer Titulo
Alice Ruiz abre projeto 'Outras Palavras' em S.Bernardo
Do Diário OnLine
24/09/2004 | 11:35
Compartilhar notícia


O projeto 'Outras Palavras', que vai reunir poetas, compositores e especialistas na Câmara de Cultura Antonino Assumpção, em São Bernardo, começa neste sábado, às 17h, com palestra de Alice Ruiz.

Alice Ruiz é poeta, haicaísta, letrista, tradutora e publicitária. Seu primeiro livro é “NAVALHANALIGA”, editado na década de 80. Tem parcerias musicais com Arnaldo Antunes, Itamar Assumpção, Zeca Baleiro, entre outros artistas.

O 'Outras Palavras' vai discutir, em seu primeiro módulo (setembro a dezembro), a poesia e a música popular brasileira. Os próximos palestrantes serão José Miguel Wisnik (16 de outubro), Walter Franco (6 de novembro) e Carlos Rennó (4 de dezembro).

A Câmara de Cultura Antonino Assumpção fica na rua Marechal Deodoro, 1325, no Centro de São Bernardo. A entrada é franca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;