Cultura & Lazer Titulo
SP anuncia filmes que vão receber recursos para produção na 4ª
Da Agência Brasil
08/01/2005 | 14:39
Compartilhar notícia


Os vinte projetos contemplados pelo Programa Extraordinário de Fomento ao Cinema Paulista serão anunciados oficialmente, na próxima semana. A iniciativa é da Secretária Estadual de Cultura, com apoio o Ministério da Cultura.

Este ano a premiação destinada a 20 longas-metragens e dez curtas-metragens soma recursos no valor de R$ 6,4 milhões. O investimento é resultado da captação de patrocínio com o incentivo fiscal da Lei do Audiovisual.

Para indicar os escolhidos, a comissão julgadora analisou 75 projetos inscritos. Entre os selecionados estão ‘Antônia’, de Tata Amaral; ‘De Corpo e Alma’, de André Klotzel; ‘União Fraterna’ de Laís Bodanzky e ‘Crime Delicado’, de Beto Brant.

Além dos cineastas contemplados, participarão da cerimônia na próxima quarta-feira, no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo de São Paulo, representantes do Ministério da Cultura e empresários patrocinadores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;