Esportes Titulo
Adaílton quer Santos focado na reta final do Brasileirão
Por Do Diário OnLine
25/09/2007 | 20:20
Compartilhar notícia


As derrotas para São Paulo e Grêmio ascenderam a luz de alerta no Santos. E o primeiro a se preocupar com esse decline alvinegro foi o zagueiro Adaílton, que após o treino desta terça-feira, no CT Rei Pelé, pediu o fim das vaidades em prol de um único objetivo: garantir uma vaga na Copa Libertadores da América de 2008.

Para o 'xerife' da defesa santista, os 11 jogos restantes serão decisões, cujas quais o Peixe tem que vencer. "A partir de agora, contra todos os adversários, temos que entrar em campo mordidos", disse. "Temos que encarar como um mini-campeonato e, se possível, vencer todos os jogos que nos restam. É um momento decisivo e o grupo todo está ciente de que, se for necessário, teremos que abdicar de várias coisas para que possamos conseguir essa classificação", completou.

Para a partida de domingo contra o Vasco, às 16h, no estádio da Vila Belmiro, Adaílton aposta na experiência do elenco para voltar ao caminho das vitórias. "Contamos com jogadores experientes e, nesse jogo contra o Vasco, a responsabilidade não nos pressiona, mas nos motiva para que a doação em campo seja de 100%", analisou o zagueiro, que não deixou de pedir o apoio da torcida santista – que tem decepcionado. "É um momento decisivo, que pode nos levar a fazer algo muito bonito e importante no ano que vem. Então, que o torcedor entenda a importância desse momento".

Com a derrota por 1 a 0 para o Grêmio no último sábado, no Rio Grande do Sul, o Santos caiu da terceira para a quinta colocação, fora do 'G4' – grupo das equipes que garantem vaga na Copa Libertadores da América de 2008. Uma vitória contra o Vasco pode significar o retorno alvinegro á zona de classificação para o principal torneio de clubes do continente.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;