Nacional Titulo
Prefeitura não autoriza passeata da Semana do Samba (SP)
Por Do Diário OnLine
30/11/2001 | 11:31
Compartilhar notícia


A Prefeitura de São Paulo proibiu a organização e a realização de uma passeata pela paz, nesta sexta-feira, pela União das Escolas de Samba Paulistanas, pois prejudicaria o trânsito na cidade.

A passeata integra as comemorações da Primeira Semana do Samba de São Paulo que começa nesta sexta-feira às 10 horas com uma concentração de sambistas na Praça da República, no centro de São Paulo.

Eles seguirão às 11 horas pelas ruas Sete de Abril, Xavier de Toledo e Praça Ramos de Azevedo até chegar à avenida São João, onde haverá shows com blocos e escolas de samba. O evento celebra o Dia do Samba, comemorado no dia dois de dezembro.

Segundo a assessoria de imprensa da Administração Regional da Sé, a entidade convocou os participantes à revelia da prefeitura. Eles estavam informados desde quarta-feira sobre a negação das autoridades da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;