Política Titulo
Pinheirinho pede intervenção de Kassab
Clébio Cantares
Do Diário do Grande
14/09/2009 | 07:35
Compartilhar notícia


O vereador de Santo André Luiz Carlos Pinheiro, o Pinheirinho (DEM), afirmou que vai pedir a Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo e presidente estadual dos Democratas, que intervenha na situação do partido no município. O parlamentar esteve com o chefe do Executivo paulista ontem durante inauguração na Zona Leste. Pinheiro adiantou que vai lutar pela expulsão dos colegas de bancada Geraldo Isqueiro e Evilásio Santana, o Bahia.

Segundo o parlamentar, a assessoria de Kassab ficou de marcar reunião entre amanhã e quarta-feira. "No evento de ontem, conversamos sobre marcar uma conversa individual. Vou colocar toda a situação do DEM andreense para ele e mostrar que estou sendo injustiçado", disse.

O vereador declarou que irá à Assembléia Legislativa se reunir com deputados do partido para costurar a expulsão dos colegas de Câmara. "Vou falar com um deputado amigo. Não posso revelar o nome. Vou pedir a expulsão de Bahia e Isqueiro. Vamos ver quem pode mais", atacou o vereador, que promete sexta-feira viajar a Brasília para reforçar a articulação.

"Em qualquer lugar do Brasil você não vê o DEM aliado ao PT. É igual misturar água com óleo. O DEM é contra o PT e acabou", explicou, fazendo referência ao fato de Isqueiro e Bahia votarem favorávelmente às contas do ex-prefeito João Avamileno (PT) referentes a 2005 e 2006 e também ao apoio dos colegas na votação da CPI do Instituto Nova.

Isqueiro e Bahia afirmaram que terão encontro com Kassab hoje para relatar o comportamento do colega ao comandante estadual. "Ele vai decidir junto com a gente que caminho seguir", explicou o líder da bancada, Isqueiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;