D+ Titulo Troca de ideia
Bullet for My Valentine toca em São Bernardo
Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
06/11/2011 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


No dia 19, São Bernardo recebe uma banda gringa de responsa. A inglesa Bullet For My Valentine desembarca no Brasil e vai direto para o Espaço Lux com turnê do CD Fever. Os caras tocam ‘heavy/rock', como eles mesmos definem. Confira o que o vocalista Matt

D+: É a primeira vez que vocês visitam o Brasil?

Matt: Sim. Nossa expectativa é imensa porque ouvimos falar que os fãs brasileiros são os mais quentes do mundo.

 

Como definem a banda?

Banda de rock que nasceu sem pensar em sucesso. É tentador superar os limites e enlouquecer a galera com músicas poderosas.

 

Quem inspira vocês?

No começo a gente ouvia Metallica, Nirvana e Iron Maiden. Não posso dizer que são nossa influência. Acredito que criamos estilo próprio.

 

De onde vem inspiração para as letras?

São tiradas de experiências vividas nestes anos de estrada (são 13 anos).

 

Fale sobre Fever.

É especial porque pensamos em cada detalhe. A empolgação é de como se tivesse 16 anos e tivesse acabado de entrar na música. É atemporal e real.

 

Conhecem algum artista brasileiro?

Desculpe, mas conheço pouco. O Sepultura é uma excelente banda. Quem sabe a gente tenha a oportunidade de conhecer mais quando estivermos por aí.

* O show rola dia 19, às 18h, no Espaço Lux (Rua Antonio Luiz Valério, 93, tel.: 4339-4903). De R$ 50 a R$ 100.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;