Diarinho Titulo
Pinóquio de graça
Do Diário do Grande ABC
23/01/2011 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A história do boneco de madeira, que não devia falar mentira para virar menino de verdade, é contada com humor e animação na peça Pinóquio, atração de hoje (23), às 15h, no Teatro Cenforpe, em São Bernardo. Em cartaz há mais de um ano no Teatro Imprensa, esta é a primeira apresentação gratuita para o público.

Adaptada pela Cia Le Plat du Jour da obra original de Carlo Collodi, esta versão brinca de fazer teatro dentro do teatro. Tudo começa quando uma turma de alunos decide encenar Pinoquio na festa de formatura. A partir daí, os atores se misturam com bonecos e sombras projetadas, enquanto os cenários vão se transformando e o palco é invadido por muita música.

A apresentação encerra o programa de férias de São Bernardo. Quem participou das atividades e se inscreveu para assistir à peça tem poltrona reservada. Quem não está nesse grupo deve retirar o ingresso na bilheteria, que abre às 14h. Um terço da lotação de 1.600 lugares é para o público em geral.

ONDE - Teatro Cenforpe (Avenida D. Jaime de Barros Câmara, 201,Planalto, tel.: 4390-4600), São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;