Nacional Titulo
Três morrem na 40ª chacina do ano em SP
Do Diário do Grande ABC
05/06/2000 | 07:37
Compartilhar notícia


Três pessoas, dentre elas dois menores, foram vítimas da mais recente chacina em Sao Paulo, a 40ª registrada neste ano. Odair Zequinato Jr., 20 anos, e os menores I.C.B., 15 anos, e A.J.S., 17, foram encontrados mortos por volta das 19h30 deste domingo, na rua Sao Jorge, altura do nº 150, em Jardim Santo André, regiao do Parque Sao Rafael, zona Leste da capital.

Segundo policiais da 5ª Companhia do 19º Batalhao da Polícia Militar, I.C.B. e Odair Zequinato Jr. foram encontrados no interior de um Chevette vermelho, placas BKO 8023, de Sao Paulo, e A.J.S. a 50 metros do veículo, evidenciando uma tentativa de fuga do menor antes do homicídio.

A Polícia ainda nao tem pistas sobre a autoria dos disparos, mas trabalha com a hipótese de acerto de contas relativo ao tráfico de drogas na regiao conhecida como Mutirao Sao Francisco, uma área invadida por várias famílias.

Com esta chacina, o número de mortos em crimes deste tipo na Grande Sao Paulo sobe para 138.

O caso foi registrado no 55º Distrito Policial, de Parque Sao Rafael, aos cuidados do delegado Wágner Costa Rodrigues.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;