Nacional Titulo
Marcus Menna é transferido para hospital em Brasília
Por Do Diário OnLine
31/08/2004 | 11:30
Compartilhar notícia


O cantor Marcus Menna, vocalista da banda LS Jack, recebeu alta do Hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira, e foi transferido para o Hospital Sarah Kubitschek, em Brasília. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória após se submeter a uma lipoaspiração, há 62 dias.

Segundo boletim médico, Menna "teve alta acordado, lúcido, interagindo com os interlocutores e com o meio ambiente". Ele movimentou-se espontaneamente e tentou caminhar com o auxílio da fisioterapeuta. O cantor também tentou dizer algumas palavras, mas com dificuldades.

Ainda de acordo com o boletim, assinado pelos médicos José Eduardo de Castro e Maurício Godoy, "há esperança de reabilitação a médio e longo prazo, com poucas seqüelas".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;