Nacional Titulo
Professora mata companheiro e torra o corpo em SC
Por Do Diário OnLine
23/05/2002 | 11:59
Compartilhar notícia


A professora Romilda Manske, 48 anos, confessou ter matado seu companheiro, Joel Ferreira da Silva, 24 anos, no último dia 11 de janeiro, em Santa Catarina. Revoltada por ter sido estuprada por ele, Romilda disse que depois de matá-lo com golpes de um banco, ela quebrou os ossos do companheiro com machado e torrou a cabeça e os pés no forno.

A polícia descobriu o crime após uma denúncia anônima. A professora, que trabalha para uma escola pública em Itapoá, no litoral norte de Santa Catarina, disse que levou uma semana para se livrar do corpo. “Fiz o que ele pretendia fazer comigo”, disse.

Ela afirmou que Joel chegou em casa bêbado e a estuprou, ameaçando-a com uma faca. Para se livrar do corpo, Romilda decidiu cortá-lo e torrá-lo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;