Setecidades Titulo
Ex-vigia e mais três tentam roubar Sesi em S.Bernardo
Do Diário OnLine
22/04/2004 | 09:42
Compartilhar notícia


Quatro homens, incluindo um ex-vigia do local, tentaram assaltar, na noite de quarta-feira, a unidade do Sesi (Serviço Social da Indústria) localizada na avenida Robert Kennedy, no bairro Assunção, em São Bernardo.

O grupo entrou no local pulando o muro nos fundos do prédio. Armados com pistolas, eles renderam o segurança Carlos Alberto da Silva, 45 anos. Marcelo Sapuppo, 31, que já tinha trabalhado como segurança no mesmo Sesi, obrigou o ex-colega a ir até o cofre da administração.

Antes da quadrilha se aproximar do cofre, os quatro viram policiais que faziam a ronda próximos do local. Os assaltantes acharam então que outros dois vigias de plantão acionaram a Polícia Militar. Aliado com o fato de Silva não ter as chaves e não saber abrir o cofre, o segurança acabou agredido com coronhadas na cabeça.

Os assaltantes tentaram fugir, mas os policiais suspeitaram do grupo que corria pela avenida e os prenderam na rua. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;