Cultura & Lazer Titulo
CD de música instrumental é lançado no Sesc Sto.André
Do Diário OnLine
14/04/2003 | 10:35
Compartilhar notícia


O CD Todos por Um, que propõe formar um novo conceito na música instrumental brasileira, será lançado nesta terça-feira, às 21h, no Sesc Santo André.

O grupo do álbum é formado por: Celso Pixinga (baixo), Maguinho (bateria), Álvaro Gonçalves (guitarra) e Lampadinha (engenheiro de som).

A idéia dos artistas é mostrar a música instrumental como moderna e com ritmo vibrante. O nome do álbum é uma referência aos três mosqueteiros, com um quarto elemento, Lampadinha, no som.

Os músicos já atuaram com artistas nacionais e internacionais, tal como Chico Buarque de Holanda, Gal Costa e Ray Connif.

O show de lançamento é gratuito e recomendado para maiores de 12 anos. O Sesc Santo André fica na rua Tamarutaca, 302, na Vila Guiomar. Informações: 4469-1250 ou 4469-1251.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;