Economia Titulo
Nascidos em dezembro recebem o PIS
Gabriela Gasparin
Especial para o Diário
22/09/2007 | 07:01
Compartilhar notícia


A partir da próxima terça-feira, a Caixa Econômica Federal começa o pagar o Abono Salarial e os rendimentos do PIS para os nascidos em dezembro.

O pagamento termina em 30 de junho de 2008. São 593 mil trabalhadores beneficiados e a previsão da Caixa é liberar R$ 220 milhões.

São 1,8 milhão de pessoas a mais que poderão receber o benefício em relação ao calendário anterior, um total de 11,7 milhões de abonos liberados. O crescimento é de 17,75%. Nascidos em julho, agosto, setembro, outubro e novembro já têm os benefícios liberados.

Os saques podem ser feitos com o Cartão Cidadão e senha nas máquinas de auto-atendimento da Caixa, em casas lotéricas ou em agências da instituição. O Cartão Cidadão pode ser feito nas agências, mediante apresentação de documentos de identidade e comprovante de inscrição do PIS.

Nascidos em janeiro, fevereiro e março recebem os benefícios a partir de 9, 17 e 24 de outubro, respectivamente; quem nasceu em abril, maio e junho, em 9, 13 e 21 de novembro, respectivamente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;