Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 18 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Site desmitifica o sonho de morar em Londres


Raquel Alves
Do Diário OnLine

01/09/1999 | 15:57


Crise pessoal, problemas no trabalho ou apenas aquele sonho antigo que tem de ser realizado a qualquer custo. Quem nunca sonhou jogar tudo para o alto e ir morar um tempo no exterior? Entre os destinos mais populares desses aventureiros, Londres certamente leva o primeiro lugar.

Mas nao basta apenas comprar a passagem e fazer as malas. Saber um pouco mais sobre a capital da Inglaterra é imprescindível antes de carimbar o passaporte. E o site W 73?! foi criado especialmente para quem vai morar em Londres.

De visual simples, mas eficiente, a página criada por Marcello Cavalcanti Barra reúne todas as experiências vividas pelo entao estudante de Administraçao e outras dicas bastante úteis, que auxiliam o antes e o durante da viagem, evitando problemas recorrentes.

Para aqueles que estao planejando ir a Londres, por exemplo, o W 73?! descrimina os documentos que devem ser providenciados e as companhias aéreas que atendem a cidade, além de determinar a melhor época para ir a turismo.

O usuário pode ainda verificar mapas da cidade, aprender os códigos para ligar para o Brasil e saber como conseguir a devoluçao dos impostos cobrados sobre as mercadorias, o famoso VAT.

Bastante completo, o site oferece ainda dicas de lazer e endereços de biblioteca, além de ensinar dicas básicas de segurança.

O destaque do W 73?!, no entanto, é a atençao especial que dá às pessoas que pretendem trabalhar ou estudar em Londres. Há links para agências de emprego, cursos de língua e lugares para comer. Tudo para realizar o sonho de conhecer uma das cidades mais bonitas da Europa.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;