Cultura & Lazer Titulo Mais estreias
Motoqueiro Fantasma ganha possibilidade de redenção
Do Diário do Grande ABC
17/02/2012 | 07:04
Compartilhar notícia


A estrada do Motoqueiro Fantasma nos cinemas ainda não terminou. Após o filme pouco satisfatório que chegou às telas em 2007, Hollywood aposta que o personagem da Marvel Comics pode lhe render alguns trocados com uma continuação.

O resultado da nova investida é 'Motoqueiro Fantasma - Espírito de Vingança'. A direção é assinada por Mark Neveldine, que comandou os dois títulos da ação 'Adrenalina' e fez o roteiro da fraca adaptação dos quadrinhos 'Jonah Hex - Caçador de Recompensas'.

A aventura traz Johnny Blaze (novamente interpretado por Nicolas Cage, grande entusiasta do projeto) vagando pela Europa para tentar se esquecer da sua maldição. Mas uma estranha seita o convoca para resgatar um garoto da mira de perigoso demônio que está na Terra. Apesar de não querer voltar à forma do Motoqueiro Fantasma, a missão pode fazer com que fique livre dos poderes diabólicos da entidade. O esquecido Christopher Lambert marca presença no elenco.

Agora incrementado pela tecnologia 3D, o filme deixa a apresentação do personagem de lado para se concentrar no que o protagonista é capaz de fazer na forma flamejante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;