Cultura & Lazer Titulo
Inscrições para Festival de Cinema vão até amanhã
Por Do Diário do Grande ABC
17/11/2010 | 07:15
Compartilhar notícia


Apaixonados por cinema têm até amanhã para se inscreverem para workshops sobre fotografia e criação cinematográfica, opções oferecidas durante o '1º Encontro de Cinema de Paranapiacaba -Cinema: Música Para Ver!'.

O evento será realizado na vila ferroviária entre os dias 26 e 28, mesclando sessões de filmes (incluindo 'Narradores de Javé', de Eliane Caffé) e bate-papo com diretores.

Os interessados devem preencher uma ficha no site (www.santoandre.sp.gov.br) e ainda comparecer à ELCV (Escola Livre de Cinema e Vídeo) em dois períodos: das 9h às 12h, e das 13h30 às 21h. O endereço é Avenida Utinga, 136 (Chácara Pignatari). Informações pelo telefone 4997-2155.

Os candidatos devem apresentar cópia do RG, uma foto 3x4, comprovante de endereço e currículo. Os selecionados serão conhecidos na segunda-feira (22), também no site da Prefeitura.

Entre as seções do encontro está 'Cinepiano', que resgata a magia do cinema mudo. O compositor Tony Berchmans executará trilhas sonoras de filmes mudos ali mesmo, ao vivo. A atração será realizada no Clube União Lyra Serrano no dia de abertura, às 20h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;