Nacional Titulo
Chuvas deixam 32 mil estudantes sem aula em Pernambuco
Do Diário OnLine
Com Agências
08/06/2005 | 16:12
Compartilhar notícia


As chuvas que atingiram 24 municípios de Pernambuco deixaram 32 mil alunos da rede pública sem aulas desde a semana passada. Mais de 90 unidades de ensino sofreram danos devido às enxurradas, e 11 delas se tornaram abrigos de famílias que perderam suas casas.

A secretária executiva da seceretaria estadual de educação, Celecina Pontual, disse que o governo do estado pretende, juntamente com as prefeituras, diretores de escolas e concelhos de pais, antecipar o período de férias. "Nesse momento crítico, seria interessante antecipar o recesso, para evitar problemas com o cumprimento do calendário escolar", justificou Celina.

A secretário estadual de educação, Mozart Neves, está em Brasília para tentar a liberação de R$ 2 milhões que serão destinados à reconstrução das escolas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;