Esportes Titulo
Internacional encara o Botafogo e tenta reencontrar vitória na volta ao Beira-Rio
Por
26/06/2016 | 06:20
Compartilhar notícia


O Internacional aposta no retorno ao estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. Depois de um empate e uma derrota fora de casa, o time colorado recebe o Botafogo neste domingo, às 16 horas, pela 11.ª rodada, de olho na ponta da competição.

Longe de seus domínios, o Internacional perdeu por 3 a 2 para o Figueirense e empatou por 1 a 1 com o Coritiba. Os resultados mandaram o clube gaúcho para a segunda colocação na tabela de classificação, com 20 pontos.

E para voltar a reencontrar o caminho da vitória, a equipe colorada também terá que superar alguns desfalques. O técnico Argel Fucks não contará com o atacante Vitinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo e precisará cumprir suspensão.

Seu reserva imediato, Aylon, sofreu uma luxação no ombro direito e também não entrará em campo. Ainda devem ficar de fora o goleiro Danilo Fernandes e o lateral-esquerdo Geferson, com problema muscular. Além deles, o treinador já não conta com o zagueiro Paulão, que sofreu estiramento na panturrilha direita.

No gol, deve entrar Muriel. Na lateral esquerda, Artur. O problema está no ataque. Sem o titular e seu substituto, a tendência é que Argel Fucks opte por Andrigo. No entanto, tem também a possibilidade de colocar o meia Alex.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;