Setecidades Titulo Proteção
Ivete Sangalo convida casal gay para show e oferece proteção
Da Redação
17/06/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Casal homossexual que acusa seguranças do CTN (Centro de Tradições Nordestinas) de agressão após show da cantora Ivete Sangalo, na madrugada de sábado, foi convidado pela artista a retornar a uma apresentação ao vivo. Os moradores de Santo André Caio da Rocha, 24 anos, e Daniel Camargo, 34, ficaram com diversos ferimentos pelo corpo após o episódio.

O convite foi feito por Ivete durante o programa SuperPop, da RedeTV, na quarta-feira. Na ocasião, os jovens, que participavam da atração ao vivo, receberam ligação da artista. “Fico triste e totalmente incrédula porque não entendo a energia da violência. E, principalmente, quando isso é direcionado para grupo de pessoas ou tribo. Agora vocês vão ter que voltar (a um show) e ficar no palco. Desta vez protegidos por mim”, destacou a artista.

Ainda no programa de TV, os jovens agradeceram a artista, emocionados.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;