Esportes Titulo Corrida de rua
Segunda etapa do Circuito tem inscrições perto do fim
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
17/06/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Marina Brandão/DGABC


Os praticantes e admiradores do pedestrianismo devem se apressar. Faltam apenas seis dias para encerrar o prazo de inscrição para a segunda etapa do 4º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, a ser disputada no dia 26, em Rio Grande da Serra.

O limite para confirmar presença na prova é na quarta-feira e são três os caminhos que levam até a concretização da participação, os sites www.dgabc.com.br/circuitoderua/2016, www.ativo.com ou www.parreiraschip.com.br. O valor da inscrição é R$ 60 por pessoa, sendo que aqueles que têm a partir de 60 anos pagam a metade do valor, ou seja, R$ 30. O pacote promocional para todas as etapas não está mais disponível.

Nesta temporada, o Circuito oferece aos participantes três tipos de prova: corridas de cinco e dez quilômetros e caminhada de 5.000 metros. Às duas primeiras a organização oferece chip de cronometragem para aferir o tempo dos concorrentes. Outra novidade é o tapete instalado na metade do percurso de 10 mil metros, que tem como uma das finalidades impedir que competidores burlem o caminho.

Cada um dos inscritos terá direito a kit que dispõe de camiseta (uma cor diferente em cada uma das sete corridas), número de peito e chip. E ao completarem a prova, os atletas ainda recebem medalha de participação (personalizada com o mapa do município) e lanche.

O Circuito começou em Ribeirão Pires, passará por Rio Grande da Serra e segue ainda para São Caetano (17 de julho), Diadema (21 de agosto), São Bernardo (11 de setembro), Mauá (6 de novembro) e Santo André (4 de dezembro).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;