Esportes Titulo Novidade
Yuri diz realizar sonho durante apresentação com ídolo no Santos
Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
09/06/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Santo FC


O meia Yuri foi apresentado no Santos de forma diferente, ontem, na Vila Belmiro. Geralmente, apenas dirigentes sentam ao lado do jogador e lhe dão uma camiseta do novo clube. Desta vez, no entanto, o volante Renato participou do evento, presenteou o recém-contratado com o uniforme do Peixe e ainda formulou uma pergunta ao companheiro.
“Que você seja feliz aqui com a gente e tenha todo o sucesso do mundo. Como é para você jogar com Elano, Ricardo Oliveira, Renato e os demais jogadores?”, questionou Renato.

“É a realização de um sonho. Eu tenho esse cara aí (Renato) como um dos meus ídolos. Sempre li sobre ele e isso aqui que está acontecendo é meio assustador. Estou feliz demais por estar ao lado de pessoas como o Renato”, afirmou Yuri, que assinou vínculo até dezembro de 2017 com o Peixe – ele está emprestado pelo Audax.
Questionado se já tem condições de atuar diante do Santa Cruz, domingo, o meia afirmou que não escolhe posição e que está pronto para servir o técnico Dorival Júnior.

“Eu já vinha jogando no Audax de zagueiro ou volante. Sou acostumado a atuar nestas posições”, disse o jogador. “Estou preparado e confiante. Se tiver de jogar, vou dar o meu máximo para ajudar meus companheiros. É isso. Dos times do Brasil, o Santos é o que sempre tive mais vontade de atuar”, completou.

NO ESTALEIRO
O zagueiro David Braz ficará ausente dos gramados por duas semanas. Com desconforto muscular, o defensor passará por processo de recondicionamento físico, que envolve trabalho específico e fisioterapia.

“Por não ter realizado uma pré-temporada (por lesão) e também por vir de sequência de jogos importantes, optamos por afastá-lo de suas atividades habituais para que possa realizar esses treinamentos”, afirmou Mauricio Zenaide, médico do Alvinegro. (com Agências) 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;