Setecidades Titulo
Fuvest começa a receber inscrições para vestibular
Cristiane Bomfim
Do Diário do Grande ABC
08/09/2007 | 07:13
Compartilhar notícia


Começam neste domingo as inscrições para o vestibular 2008 da Fuvest. São 105 cursos na USP (Universidade de São Paulo), Santa Casa e Academia de Polícia Militar do Barro Branco). A entrega das fichas, documentos e comprovante do pagamento da taxa de R$100 deve ser feita nos postos autorizados das 8h às 17h.

Na região, são três endereços. Em Santo André, a entrega deve ser feita na Escola Estadual Américo Brasiliense, que fica na Praça IV Centenário, Centro. Em São Bernardo, o local de inscrição é a Faculdade de Interação Americana, na Rua Odeon, 150, Centro. Quem mora em Diadema deve se inscrever na Faculdade de Diadema, na Avenida Alda, 831. Para mais informações, os candidatos devem acessar o site www.fuvest.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;