Esportes Titulo
Caos em Silverstone faz Hakkinen pegar carona
Por Do Diário do Grande ABC
23/04/2000 | 17:19
Compartilhar notícia


Para que se tenha uma idéia do ocorrido em Silverstone neste domingo: Mika Hakkinen ficou preso no trânsito, bem pela manha. Quando viu que iria perder o warm-up, achando que ele começaria na hora, 8h30, deixou Erja, sua mulher, sozinha no carro e pediu carona a um motociclista.

Como na Inglaterra o uso do capacete é obrigatório e levado a sério, outro motociclista emprestou seu capacete para que Hakkinen chegasse à pista. Em cima da hora.

A neblina intensa, no entanto, permitiu que o treino começasse apenas às 10h10. Em 1992, Hakkinen, também no domingo pela manha, foi na contramao com seu carro e acabou preso. A equipe Lotus pagou fiança para tirá-lo da cadeia e poder disputar a prova daquele ano. O próprio Hakkinen contou neste domingo as histórias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;