Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Rodrigao ganha posiçao no ataque do Santos


Do Diário do Grande ABC

13/09/1999 | 18:26


O técnico do Santos, Paulo Autuori, considera difícil o jogo de quarta-feira contra a Portuguesa, mas acha que a vitória sobre o Botafogo sábado passado "tirou um peso enorme dos ombros dos jogadores". Por isso, espera um time mais aliviado a partir de agora. "Moral só se ganha com vitórias", disse o treinador, que deve manter o jovem Rodrigiao - autor dos dois gols da vitória - no mais novo titular no ataque santista.

Autuori acha que o time vem evoluindo bem. "Já jogamos um pouco mais pelos lados do campo e os jogadores estao estao assimilando melhor essa forma de atuar". Estava ainda satisfeito com a primeira vitória obtida nas três partidas que dirigiu o time considerando o resultado "muito bom em termos de moral e de pontuaçao".

Mesmo ocupando a 15ª colocaçao, o Santos está embolado com a maioria dos times e, com uma vitória sobre a Portuguesa, o time voltará a ter um rendimento de 50%, índice que Autuori vem perseguindo porque, pelas suas contas, dará a classificaçao para o time.

Alívio - Nesta segunda-feira, na reapresentaçao, os jogadores estavam mais aliviados, depois de quebrar a seqüência de seis partidas sem vitória no Brasileiro. O goleiro Zetti espera que o time repita a atuaçao de sábado daqui para a frente. "Foi uma vitória convincente, pois o time lutou muito, cada um dando o máximo para reverter aquela situaçao ruim".

Zetti definiu o comportamento de seu time como "guerreiro". "Jogando com aquela vontade, temos condiçoes de recuperar o tempo perdido". Ele acha que a vitória serviu também para o reencontro da torcida com a equipe. "Nao queríamos agradar a torcida com jogadas bonitas, mas com gol de bico", disse ele, comentando que, "mesmo assim, o segundo gol do Rodrigao foi muito bonito".

Paulo Autuori comandou um treino nesta segunda-feira à tarde e vai definir o time que enfrentará a Portuguesa na quarta. Rodrigao deverá ser o centroavante, assim como Marcos Bazílio poderá permanecer como primeiro volante. A dúvida fica no meio-de-campo entre Fumagalli e Eduardo Marques.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;