Internacional Titulo
Naufrágio deixa 47 desaparecidos e 4 mortos na Turquia
Das Agências
01/01/2001 | 16:53
Compartilhar notícia


Navio de carga afunda, mata 4 e 47 estao desaparecidos Um navio de carga se partiu em dois e afundou nesta segunda após se chocar contra os arrecifes da costa meridional da Turquia. Pelo menos quatro pessoas morreram e outras 47 estao desaparecidas.

Cerca de 37 pessoas foram resgatadas, disse Can Karaca, responsável pelas equipes de resgate. As operaçoes de socorro foram interrompidas por causa dos ventos e da maré alta. ``Há pouca esperança de que os desaparecidos sejam encontrados com vida', acrescentou Karaca.

Das 83 pessoas à bordo do ``Pati', de bandeira georgiana, 10 eram tripulantes e 73 passageiros, sendo que muitos deles imigrantes ilegais que queriam chegar à Grécia, disse a polícia. A maioria deles era do Paquistao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;