Política Titulo
Lula comemora os 24 anos de fundação do PT
Do Diário OnLine
Com Agências
13/02/2004 | 10:20
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa nesta sexta-feira das comemorações pelos 24 anos de fundação no PT, que foram completados na última terça. A festa acontece à noite, no Rio de Janeiro, e vai contar com a presença dos ministros do Trabalho, Ricardo Berzoini; da Secretaria-geral da Presidência, Luiz Dulci; das Cidades, Olívio Dutra; e da Casa Civil, José Dirceu.

A chegada das autoridades ao Hotel Glória, onde vai acontecer o encontro, pode ser conturbada. Clarissa Matheus, filha da governadora do Rio de Janeiro, Rosinha Matheus (PMDB), e do secretário de Segurança do Estado, Anthony Garotinho, promete uma manifestação contra Lula.

Clarissa, 21 anos, convocou integrantes de um núcleo de mulheres do PMDB do Rio para o protesto. Ela pediu que as manifestantes levassem ovos e tomates para atirar nas autoridades do governo federal.

A filha de Garotinho entende que o Rio de Janeiro está sendo descriminado pelo governo Lula.

Agenda- Pela manhã, o presidente despacha com assessores no Palácio do Planalto. Depois, ele se encontra com o ministro da Integração Nacional, Ciro Gomes.

Lula embarca para o Rio às 15h30, onde também tem encontro previsto com o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), Eduardo Eugênio Gouveia Vieira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;